Vice-presidente Neusa reúne-se com delegados da região de Sorocaba

postado em: Sem categoria | 0

A vice-presidente do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, reuniu-se com os delegados da região de Sorocaba no dia 12 de maio de 2017. Na pauta, assuntos relacionados à profissão contábil, à gestão da atual administração e levantamento de novas demandas dos profissionais do interior. A reunião foi na sede da Associação das Empresas de Contabilidade de Itu.

Estavam presentes o delegado regional de Sorocaba, Fernando Nunes de Lima, e os delegados locais Ricardo Pereira Rios (São Roque), Otacílio Pereira da Silva Neto (Boituva), Ricardo Aurélio Evangelista (Avaré), Carla Jeanice Batista Silveira Sales (Capão Bonito), Anusca Pereira Florindo (Itapetininga), Leana Bueno Leme (Itu), Antônio Marcos Tonini (Tatuí) e João Meira Neto (Itapeva).

“Consideramos as reuniões com os delegados do CRCSP uma das tarefas mais importantes desta gestão”, disse a vice-presidente Neusa. “São eles que estão em contato direto com os profissionais e são os nossos porta-vozes das reivindicações dos profissionais registrados”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *