Conselheira do CRCSP é paraninfa em Solenidade de Entrega de Carteiras

Em 19 de maio de 2017, 81 novos contadores receberam suas carteiras de identidade profissional, na 90ª solenidade de carteiras do CRCSP. A cerimônia foi realizada no Teatro Professor Hilário Franco, na sede do Conselho.

A vice-presidente de Registro do CRCSP, Neusa Prone Teixeira da Silva, fez a abertura da solenidade e parabenizou os profissionais que iriam receber suas carteiras. Ela também ressaltou a importância da atualização profissional na carreira contábil.

“A partir de agora vocês devem estar sempre atualizados em relação à profissão. Aproveitem as palestras, oficinas técnicas e demais atividades promovidas pelo CRCSP para o seu aprimoramento”, declarou a vice-presidente.

A conselheira Cibele Pereira Costa foi a paraninfa da 90ª turma e também parabenizou os profissionais. “Vocês são vitoriosos por chegarem até aqui. A partir de agora uma nova etapa se inicia em suas vidas”, destacou Cibele, que deu orientações aos novos colegas de profissão para obterem sucesso na carreira.

O juramentista da turma foi o contador Douglas Massaru Tanoue Suzuki, que fez a leitura do Juramento do Profissional da Contabilidade e foi acompanhado pelos colegas de profissão.

A seguir os contadores receberam suas carteiras de identidade profissional, entregues pela vice-presidente Neusa, pela conselheira Cibele, pela diretora do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) Marina Kazue Tanoue Suzuki, pelo conselheiro fiscal do Sindcont-SP Vítor Luís Trevisan e pelo presidente do Sindicato na gestão 1996-1998, José Maria Giaretta Camargo. Após a entrega, a vice-presidente Neusa entregou à paraninfa um diploma de mérito, como agradecimento por sua participação na solenidade.

Confira a galeria de fotos da 90ª Solenidade de Entrega de Carteiras do CRCSP.