Conselheira do CRCSP participa do programa CFC em um Dia

Entre os dias 20 e 22 de setembro de 2017, os conselheiros Inez Justina dos Santos, Umberto José Tedeschi e Valdimir Batista estiveram na sede do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), em Brasília-DF. A visita faz parte do programa “CFC em um Dia”, que sorteia mensalmente representantes dos Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs) para conhecer a entidade.

No primeiro dia da programação, os conselheiros realizaram visitas monitoradas às instalações do CFC e assistiram às reuniões regimentais das Câmaras, responsáveis pela avaliação de processos e encaminhamento deles ao plenário.

Em 21 de setembro, os participantes do programa “CFC em um Dia” assistiram ao workshop “Ética, Compliance e Holding: Instrumento de Preservação do Patrimônio da Família”, ministrado por João Alfredo de Souza Ramos e Laudelino Jochem, respectivamente, conselheiros do CFC e do Conselho Regional de Contabilidade do Paraná (CRCPR). Após a apresentação, os visitantes realizaram uma visita guiada aos principais monumentos de Brasília.

Para encerrar a visita, no dia 22 de setembro os conselheiros foram recebidos pelo presidente do CFC, José Martonio Alves Coelho, no gabinete da presidência e participaram da reunião plenária do Conselho Federal de Contabilidade, realizada no plenário Ivan Carlos Gatti, na sede da entidade.