Coordenadora da Comissão CRCSP Mulher participa de Reunião das Coordenadoras Estaduais

Entre os dias 13 e 15 de setembro de 2017, mais de 3 mil profissionais da contabilidade subiram a Serra Gaúcha para participar do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul, dois grandes eventos promovidos pelo Conselho Federal de Contabilidade, o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e a Academia de Ciências Contábeis do Rio Grande do Sul.

Estiveram presentes conselheiros dos Conselhos Federal e Regionais de Contabilidade, profissionais da contabilidade, acadêmicos, líderes classistas, estudantes, autoridades locais e nacionais e empresários contábeis.

Durante a Convenção foi realizada também a reunião das coordenadoras das Comissões da Mulher que atuam em todo o país.  Representando o Estado de São Paulo participou a contadora e coordenadora da Comissão CRCSP Mulher, Flávia Augusto.

O objetivo da Comissão é promover o aprimoramento técnico-cultural das profissionais da contabilidade, por meio do desenvolvimento de ações e do incentivo a uma maior participação das mulheres na vida social e política do país, bem como destacar o papel e a importância da mulher no contexto social e impulsioná-las ao empreendedorismo.