CRCSP fortalece representatividade na Câmara Municipal com apoio da vereadora Edir  Sales

Para que o CRCSP conquiste cada vez mais melhorias para a profissão contábil é fundamental que a entidade tenha o apoio de autoridades e órgãos públicos. Por isso, no dia 18 de janeiro de 2018, a presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, recebeu a visita da vereadora de São Paulo Edir Sales (PSD-SP).

De acordo com a presidente, a representatividade e a defesa da categoria contábil demanda uma voz ativa em todas as esferas governamentais e ter a vereadora Edir na cidade de São Paulo é a certeza de que tem alguém falando pelos  profissionais da contabilidade no fórum apropriado.

“Todas as vezes que a nossa classe demandou uma questão de reivindicação, parceria ou simplificação, a vereadora foi e continua sendo a nossa porta-voz. Ela sempre nos recebeu de forma diferenciada, atenta as necessidades da nossa profissão”.

Para Edir, que declara sua paixão pela Contabilidade, é um orgulho ser a representante dos contadores na Câmara Municipal de São Paulo e, especialmente neste ano, dar boas-vindas a uma presidente mulher no CRCSP.

“Tenho muito amor pela profissão contábil e pelo trabalho que o Conselho realiza. Minha honra neste momento é dobrada por estar cumprimentando a Marcia, uma líder que alcançou a presidência do órgão.  Que alegria e admiração ter mais uma mulher ocupando um cargo tão alto. Mais da metade da população de eleitores no Brasil, 52%, é mulher, então, temos total condição de ver cada vez mais mulheres no comando. Parabéns ao Conselho, que vive hoje este fato histórico”.