postado em: Sem categoria | 0

 

Mulheres na Contabilidade: Uma trajetória de sucesso; Ética e Valores: Profissional Empreendedor, é preciso ter postura Ética-Sobre os temas apresentados faremos diferenciações entre NBC e TG 1000 -Principais peças contábeis e suas evoluções. -Utilização da demonstração contábil como gestão. -Aspectos financeiros que impactam nas demonstrações contábeis. -Procedimento e dicas para melhorar as divulgações e notas explicativas. -Mudanças de foco na preparação das demonstrações contábeis de acordo com o cliente. -Evolução das normas e seus impactos nas demonstrações financeiras. -Entender algumas atualizações contábeis que estão impactando o mercado. -Procedimentos de mudanças de politicas contábeis. -Dicas para empreendedores sobre prestação de serviços nas demonstrações contábeis com alta demanda. -Exemplos práticos e exercícios

Palestrante: FERNANDA MOREIRA STAMBONI
Profissional da contabilidade, Gerente Sênior e atua no Grupo de Financial Services da KPMG. Atua na área de Financial Services atendendo instituições financeiras nacionais e internacionais abrangendo gestão, coordenação, administração de equipe especializada em auditoria do mercado financeiro. Atua na auditoria de fundos de investimentos e previdência privada. Projetos: Implantação de processo de preparação de demonstrações financeiras em US GAAP e trabalhos de estruturação de SOX.

Palestrante: IRENE KIM
Contadora e Advogada. Mestre em Direito da Sociedade da Informação pela FMU. Professora universitária e coordenadora auxiliar do Curso de Ciências Contábeis da Universidade Paulista. Empresária e militante na área empresarial.

Representando o CRCSP: CONSELHEIRA PRISCILA CRISTINA PROVAZI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *