Profissionais que atuam no Terceiro Setor não podem perder este evento.

No dia 23 de outubro, o CRCP promove, na sede da entidade, o seminário “Gestão Profissional no Terceiro Setor“. A ação é uma iniciativa da Comissão de Projetos Sociais do Conselho.

Serão debatidos dois temas muito importantes para os profissionais contábeis que atuam no segmento:
– Governança e Controle no Terceiro Setor: uma Nova Cultura.
– A Participação dos Profissionais da Contabilidade na Implantação de Instrumentos de Compliance.

Os palestrantes serão o procurador de Justiça do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, José Eduardo Sabo Paes; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Luiz Fernando Nóbrega, e a auditora e conselheira do CRCSP, Angela Zechinelli Alonso. Os moderadores das apresentações serão o promotor de Justiça do Ministério Público do Estado de São Paulo, Airton Grazzioli, e o conselheiro do CRCSP e coordenador da Comissão, Adriano Gilioli.

Encontro com o autor
Durante o seminário, o público poderá conhecer a livro escrito pelo palestrante José Eduardo, Fundações, Associações e Entidades de Interesse Social.

Serviço:

Evento: seminário “Gestão Profissional no Terceiro Setor”.
Data: 23 de outubro de 2017.
Horário: das 15 às 18h.
Local: sede do CRCSP.
Endereço: Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo.