Traga um agasalho ao CRCSP e ajude a aquecer o inverno de alguém

O inverno ainda não começou, mas o CRCSP já está engajado na Campanha do Agasalho 2019. Como nos anos anteriores, o Conselho, por meio da Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal, irá arrecadar roupas, agasalhos e outras peças de vestuário em bom estado. Vamos juntos aquecer o corpo e o coração de quem mais precisa!

O CRCSP manterá, a partir de maio, pontos de coleta de roupas e agasalhos na sede e nas delegacias do CRCSP. Haverá também a arrecadação de doações nas atividades promovidas pelo CRCSP durante o mês de maio. Os itens arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social São Paulo (FUSSP), para serem destinados a entidades assistenciais, albergues e hospitais de todo o Estado de São Paulo.

Em 2018, a Comissão de Responsabilidade Social e Inclusão de Cidadania Fiscal do CRCSP arrecadou, com o apoio dos delegados do Conselho, 496 itens para a Campanha do Agasalho.

“Esperamos que este ano possamos superar o número de doações e ajudar ainda mais pessoas em situação de vulnerabilidade. Vamos mostrar a força da nossa classe e que os profissionais da contabilidade estão comprometidos com uma sociedade mais justa e fraterna”, declarou o coordenador da Comissão, José Augusto Picão.

Participe!