Painel: “Planejamento Tributário – aspectos contábeis e fiscais pontos de atenção para 2022”

postado em: Notas | 0

A Convecon Mais, em parceria com a Academia Paulista de Contabilidade e apoio do CRCSP, convida você a participar da transmissão “Painel: Planejamento Tributário – aspectos contábeis e fiscais ‘pontos de atenção para 2022’” que será realizada no dia 15 de dezembro, das 17h às 18h30, na plataforma cuboz.

O tema será apresentado pelo palestrante, Alexandre Evaristo Pinto. O presidente do Instituto Paulista de Contabilidade, Gildo Freire de Araújo, fará a mediação da atividade.

Para participar, clique aqui

Os inscritos receberão o lançamento do terceiro livro digital da APC – Academia Paulista de Contabilidade – “Pronunciamentos Contábeis e tendências da Contabilidade”. Serão sorteados 3 livros físicos autografados.


Palestrante: Alexandre Evaristo Pinto – Contador e Advogado, com especialização em Direito Tributário, e mestrado em Direito Comercial. Conselheiro Julgador do CARF, Conselheiro Suplente CMT. Pesquisador em Política Fiscal e Cidadania na ESAF. Professor de Pós-Graduação.
Moderador: Gildo Freire de Araújo – Presidente do Instituto Paulista de Contabilidade – IPC. Contador, Pós-graduado em Controladoria; Empresário da Contabilidade; Membro da Academia Paulista da Contabilidade; Conselheiro no SINDCONT-SP.
Realização: 27ª CONVECON e Academia Paulista de Contabilidade.
Apoio: CRCSP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *