Palestra com Autor: “Distribuição de Lucros e os Cruzamentos entre DIRPF x ECD x ECF”

postado em: Notas | 0

No dia 7 de junho, o CRCSP em parceria com a Editora LegisWeb, realiza mais uma “Palestra com o Autor”, sobre o tema “Distribuição de Lucros e os Cruzamentos entre DIRPF x ECD x ECF”. A atividade será transmitida ao vivo, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo palestrante Fellipe Guerra. A conselheira do CRCSP, Ana Lúcia Corsino Picão, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Livro Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária

O livro Contabilidade, Auditoria e Gestão Tributária é uma coletânea de artigos escritos por um importante grupo de professores de Instituto de Graduação e Pós Graduação IPOG Brasil e destina-se aos profissionais que pretendem seguir carreira no assessoramento empresarial ou aferir conhecimentos que lhes permita conhecer a Ciência Contábil, suas técnicas e aplicação no âmbito tributário.

Fellipe Guerra

Fellipe Guerra – Presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Ceará. Contador, Tributarista e Empresário. Doutor em Ciências da Informação. Pós doutorado em andamento na Universidade Fernando Pessoa em Portugal, Mestre em Administração e Controladoria pela Universidade Federal do Ceará. Coordenador e Professor de Pós Graduação IPOG Brasil. Autor de diversas obras nas áreas de contabilidade e gestão tributária. Membro da Academia Cearense de Ciências Contábeis.

Moderadora

Ana Lúcia Corsino Picão

Ana Lúcia Corsino Picão – conselheira do CRCSP.

Realização: CRCSP e legis Web

Apoio: Instituto de Educação Contábil e Tributária.