Transmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube: ”Perícia Contábil em Crédito Imobiliário – Panorama histórico e econômico”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Apejesp, convida você a participar da transmissão ao vivo “Perícia Contábil em Crédito Imobiliário – Panorama histórico e econômico” que será realizada no dia 24 de junho, das 15h às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pela palestrante Meire Sandra Agostinho Soares. O conselheiro e membro do Grupo de Trabalho para Assuntos Relacionados ao Processo Eleitoral de Forma Geral, Breno Acimar Pacheco Corrêa, fará a mediação da atividade.

Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais e estudantes: caso ainda não tenham cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.

Palestrantes

Meire Sandra Agostinho Soares – Contadora e Economista, ambas pela FECAP. MBA em Perícias Contábeis pela Universidade de São Caetano do Sul. Grafotécnica pela ABBC – Associação Brasileira de Bancos/SP e pelo IBAPE – Instituto Brasileiro de Avaliações e Perícias de Engenharia/SP. Pós-Graduanda em Perícia Forense Digital pelo Instituto Daryus. Oriunda do mercado financeiro, na contabilização das operações de off-shore, área internacional do Banco Dibens S/A (adquirido pelo Itaú-Unibanco). Há 23 anos atuando na perícia contábil, financeira e econômica. Perita do MM. Juízo em varas estaduais e federais, cíveis e fazendárias. Assistente técnica de instituições financeiras. Sócia e responsável técnica da empresa Agostinho Soares Perícias Contabilidade e Economia Ltda. Proprietária da empresa M S Agostinho Soares Treinamentos, voltada para treinamentos em perícias contábeis.

Moderador

Breno Acimar Pacheco Corrêa – Conselheiro e membro do Grupo de Trabalho para Assuntos Relacionados ao Processo Eleitoral de Forma Geral.

Convidado

João Carlos Castilho Garcia – Vice-Presidente de Administração e Finanças do CRCSP.

Realização: CRCSP e Apejesp.