Transmissão Web ao Vivo – Canal do CRCSP no YouTube: ”Prestação de contas das Fundações – SICAP – Sistema de Cadastro de Prestação de Contas”

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Associação Paulista de Fundações, preparou uma transmissão web ao vivo para você se manter atualizado. A palestra “Prestação de contas das Fundações – SICAP – Sistema de Cadastro de Prestação de Contas” será transmitida no dia 28 de junho, das 15h00 às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelos palestrantes Eduardo Marcondes Filinto da Silva e Flávio Nishimura e terá como convidados José Aparecido Maion, presidente do CRCSP, e Dora Silvia Cunha Bueno, presidente da APF. A abertura da palestra será realizada pelo vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP Marcelo Roberto Monello, que fará a moderação da atividade.


Para participar

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais e estudantes: caso ainda não tenham cadastro, clique aqui.

2.Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Para emissão do certificado de participação a presença deverá ser validada por meio de 2 (dois) links que aparecerão no chat durante a transmissão.


Palestrantes

Eduardo Marcondes Filinto da Silva – Contador, Economista, Especialista em Administração de Organizações sem fins lucrativos pela PUC-RS e Fundação Getúlio Vargas-SP. Coordena o Centro de Estudos Fundata, da FIPE – Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas, Presidente do Conselho Deliberativo da APF – Associação Paulista de Fundações.
 
Flávio Nishimura – Especialista em Tecnologia da Informação, MBA em Big Data pela FIAP, Coordenador de Desenvolvimento do Sistema Sicap no Projeto FUNDATA/FIPE e membro do time do Centro de Desenvolvimento de Sistemas na Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE, atuando em Soluções Web e de Business Inteligence.

Moderador

Marcelo Roberto Monello – Vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP.

Convidados

José Aparecido Maion – Presidente do CRCSP.
Dora Silvia Cunha Bueno – Presidente da APF – Associação Paulista de Fundações.
Denilson de Souza Freitas – Promotor de Justiça de Fundações da Capital/Ministério Público de São Paulo.

Realização: CRCSP e Associação Paulista de Fundações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *