Convenções Regionais de Contabilidade

postado em: Notas | 0

No próximo dia 18 de novembro, das 14h00 às 17h30, o CRCSP irá realiza a transmissão de mais uma edição do evento Convenções Regionais de Contabilidade, dessa vez para a região de Taubaté e Vale do Paraíba com o tema, “O Contador à Frente da Gestão da Transparência e Visibilidade para Investimentos”. A participação é gratuita.

Tema: “O Contador à frente da gestão da transparência e visibilidade para investimentos”.
Quando: 18 de novembro, das 14h00 às 17h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Painel 1- Planejamento Tributário para obtenção de investimentos

Palestrantes: Ademir Macedo de Oliveira – especialista em Finanças e Contabilidade; Tiago Nascimento Borges Slavov – doutor em Contabilidade.

Moderadores: Sérgio Juliano dos Santos – diretor do Sescon-SP – Regional São José dos Campos; Jannaína Tobias Fernandes – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Taubaté e Região.

Painel 2- Encerramento das Demonstrações Contábeis para transparência dos impactos de um ano atípico

Palestrantes: Adilvo Pinheiro de Oliveira França Júnior – conselheiro do CRCSP; José Hernandez Perez Júnior – mestre em Controladoria e Contabilidade Estratégica; Marcos Batista – professor de Controladoria e de Business Partner Financeiro da Fipecafi

Moderadores: Adalmo Coutinho – diretor Administrativo do Sescon-SP; Antonio Élcio Xavier Constâncio – presidente do Sindicato dos Contabilistas de São José dos Campos e Região.

Painel 3- Comunicação eficaz e influência integrada à tomada de decisões

Palestrantes: Edgard Bruno Cornacchione Júnior – professor da FEA/USP e coordenador de eLearning da Fipecafi; Fernanda Moreira Stamboni – conselheira do CRCSP; Marcos Batista – professor de Controladoria e de Business Partner Financeiro da Fipecafi.

Moderadores: José Dini Filho – membro da Comissão de Regionais do Sescon-SP; Marilene de Paula Martins Leite – conselheira do CRCSP.

Representando o CRCSP: as conselheiras Eliane Aparecida Maia e Teresinha da Silva.

Link para inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *