Convenções Regionais de Contabilidade

postado em: Notas | 0

No dia 25 de novembro, das 14h00 às 17h30, o CRCSP irá realiza a transmissão de mais uma edição do evento Convenções Regionais de Contabilidade, dessa vez para a região de Campinas (Jundiaí, São João da Boa Vista, Sorocaba e Piracicaba), com o tema “O Contador à Frente dos Novos Modelos de Gestão”.  A participação é gratuita.

Tema: “O Contador à Frente dos Novos Modelos de Gestão”.
Quando: 25 de novembro, das 14h00 às 17h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Painel 1: Contabilidade nas startups

Palestrantes: Ana Maria Galloro Laporta – diretora Social da Aescon-SP e coordenadora do Núcleo de Jovens Empresários do Sescon-SP; Robson Del Fiol – especialista em Novos Negócios.

Convidado: Fábio Antônio – Diretor Executivo da ANEFAC Regional Campinas

Moderadores: Vancrei de Azevedo – diretor do Sescon-SP – Regional Sorocaba; Carlos Augusto Nogueira – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba e Região.

Painel 2- Contabilidade aplicada a Logística e supply chain

Palestrantes: Arquimedes Roger Pinto Fernandes – mestre em Ciências Contábeis; Everaldo Tadeu Villa de Camargo – especialista em Controladoria, Auditoria e Tributos.

Moderadores: Pablo Ademir Bobice – diretor do Sescon-SP – Regional Limeira; André Roberto Messias – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Piracicaba e Região.

Painel 3- O Contador no alinhamento entre investimento social, tecnológico e controles no terceiro setor.

Palestrantes: Allan de Aquino Pereira de Lima – mestre em Ciências Contábeis, especialista em Auditoria; Alexandre Munck – superintendente Executivo da Fundação Dorina Nowill.

Moderadores: Fernando Pietro Mango – diretor do Sescon-SP – Regional Jundiaí; Laércio Rover – presidente do Sindicato dos Contabilistas de Campinas e Região.

Representando o CRCSP: os conselheiros Márcia de Souza Montanholi  e José Luiz Ribeiro de Carvalho

Link para inscrição.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *