Convenções Regionais de Contabilidade

postado em: Notas | 0

No dia 2 de dezembro, das 14h00 às 17h30, o CRCSP irá realiza a transmissão de mais uma edição do evento Convenções Regionais de Contabilidade, dessa vez para a região de Guarujá (Baixada Santista, Sandro André e São Bernardo do Campo). 

A Convenção Regional de Guarujá tem como lema “O Contador à Frente das Inovações de Serviços Contábeis”. Os presidentes das Entidades Contábeis farão a abertura do evento e as conselheiras Daisy Christine Hette Eastwood e Rosângela Maria da Costa Menezes serão as coordenadoras dos painéis. A participação é gratuita.

Tema: “O Contador à Frente das Inovações de Serviços Contábeis”.
Quando: 2 de dezembro, das 14h00 às 17h30.
Plataforma: canal do CRCSP no YouTube.

Programação

O evento contará com três painéis online sobre os temas:

PAINEL 1: “IMPACTO DA LGPD: BOAS PRÁTICAS PARA A IMPLANTAÇÃO”
Palestrantes: Luiz Fernando Nóbrega – presidente do CRCSP na gestão 2012-2013 e especialista em Compliance; Edgar Madruga Teixeira Júnior – auditor tributário e especialista em Compliance.
Moderadores: Edmilson de Ataíde – diretor do Sescon-SP – Regional Grande ABC; Geraldo Carlos Lima – presidente do Sindcont-SP.
PAINEL 2: “PROCESSOS DE TRABALHO NO HOME OFFICE COMO PRÁTICA NA ORGANIZAÇÃO CONTÁBIL”
Palestrantes: Marta Cristina Pelúcio Grecco – presidente Regional em São Paulo da Anefac; Márcio José da Silva – diretor Executivo de PMEs na Anefac.
Moderadores: Hélio Borges Ribeiro – diretor do Sescon-SP – Regional Registro; Marcelo Pinheiro – vice-presidente do Sindicato dos Contabilistas de Santos e Região.
PAINEL 3: “MODELO DIGITAL: CONTABILIDADE, OPERAÇÕES FINANCEIRAS E IMPOSTOS NA MÃO DO CLIENTE”
Palestrantes: Antônio Carlos Souza dos Santos – vice-presidente Administrativo do Sescon-SP; Gisleise Nogueira de Aguiar – mestre em Ciências Contábeis; Júlio Linuesa Perez – diretor do Sescon-SP.
Moderadores: Rosana Aparecida Franco – diretora da Aescon-SP; Eurídes Batista Pudo – diretor do Sindicato dos Contabilistas de Santo André.

Representando o CRCSP: as conselheiras Daisy Christine Hette Eastwood e Rosângela Maria da Costa Menezes.

Link para inscrição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *