Painel Interativo: NBC TG 900 – Empresas em liquidação

postado em: Notas | 0

O CRCSP, em parceria com a Ibracon 5ª Seção Regional e apoio do CFC e Ibracon Nacional, convida você a participar da transmissão “Painel Interativo: NBC TG 900 – Empresas em liquidação” que será realizada no dia 7 de julho, das 15h00 às 16h30, no canal do CRCSP no YouTube.

O tema será apresentado pelo vice-presidente técnico do CFC, Idésio da Silva Coelho Júnior, e pela coordenadora adjunta da Câmara Técnica do CFC, Silvia Mara Leite Cavalcante. O vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP, João Carlos Castilho Garcia, e o coordenador da I Câmara de Fiscalização do CRCSP, José Luiz Ribeiro de Carvalho, farão a mediação da atividade, que terá como convidados: o presidente do Ibracon 5ª Seção Regional, Marco Antônio de Carvalho Fabbri, e o vice-presidente de Administração e Finanças do CRCSP, José Aparecido Maion.

Para participar:

1. Inscreva-se na atividade no site no CRCSP, clicando aqui.
• Profissionais de outros estados: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.
• Estudantes: caso ainda não tenha cadastro, clique aqui.

2 Inscreva-se no canal do CRCSP no YouTube e ative o sininho para obter a notificação.

Palestrantes:

Idésio da Silva Coelho Júnior – vice-presidente Técnico do CFC

Silvia Mara Leite Cavalcante – coordenadora adjunta da Câmara Técnica do CFC

Moderadores:

João Carlos Castilho Garcia – vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina do CRCSP

José Luiz Ribeiro de Carvalho – coordenador da I Câmara de Fiscalização do CRCSP

Convidados:

Marco Antônio de Carvalho Fabbri – presidente do Ibracon – 5ª Seção Regional