CRCSP inaugura exposição da artista Cida Katsurayama

Nem só de assuntos técnicos vive o profissional da contabilidade que frequenta o CRCSP. Assim sendo, no dia 9 de novembro de 2017, o Conselho, por meio da Comissão Melhor Idade e Cultural, inaugurou a exposição “Sensações Narrativas”, da artista Cida Katsurayama, no Espaço Cultural, na sede do CRCSP.

A abertura do evento foi feita pelo coordenador da Comissão Melhor Idade e Cultural, Joaquim Carlos Monteiro de Carvalho.

Segundo o curador da exposição, o crítico de arte e presidente do Instituto de Recuperação do Patrimônio Histórico no Estado de São Paulo (IPH), Emanuel von Lauenstein Massarani, a obra de Cida “reflete momentos visuais que fazem ressoar de outras notas, outros ecos, seu luminoso cromatismo”.

“Em seus espaços enfoca com atenta imaginação, não somente alguns elementos de sua composição, mas uma sequência de trechos narrativos que surgem da memória como de sensações imediatas”, acrescenta o curador.

Também estavam presentes o vice-coordenador da Comissão, João Edison Deméo, e os demais membros Oswaldo Pereira, Selma do Carmo Ribeiro e Yae Okada. O conselheiro fiscal suplente do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP), Paulo Cesar Pierre Braga, prestigiou o evento.

A exposição é gratuita e aberta ao público, que poderá apreciar as obras de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, até o dia 1º de dezembro de 2017.