No mês em que é celebrado o dia internacional da mulher, a Arena Santander recebe ilustres representantes do poder feminino das mais diversas áreas.

postado em: Sem categoria | 0

Dia 26 de março às 18h:  Mulheres na Inovação – Trajetória de GRAZIELA TONIN, especialista em métodos ágeis. Atua como diretora de tecnologia da Incubadora de Negócios (INNE), Professora de curso de Ciência da Computação da UFFS onde coordena projetos de pesquisa, ensino e extensão, é representante do Núcleo de Inovação Tecnológica do Campus Chapecó, está no board das Startups do Grupo Uniom Team. Falará em sua palestra sobre os desafios de atuar na área de TI e também dará algumas dicas de como você pode desenvolver um midset ágil para que você e sue time alcancem suas metas de forma mais rápida e eficiente. Contemplada pelo prêmio IBM Ph.D.Fellowshop. Já palestrou nos Estados Unidos, Alemanha e Brasil.

 

Dia 27 de março às 18hMulheres na Ciência – Palestra com CAMILA NEGRÃO SIGNORI, professora do IO-USP e coordenadora do projeto “Meninas com ciência – Edição USP”, falará sobre este projeto que aproxima jovens meninas à ciência e também contará sua experiência como cientista especialista em Oceanografia Microbiana. Seu prêmio mais recente é o Diane Poehls Adams – Early Career Award. E também a participação da KALINKA CASTELO BRANCO, professora do ICMC-USP, atua na área da ciência da computação, mas especificamente em segurança. É responsável pelo Grupo Alunas nas Ciência Exatas (GRACE), grupo que desenvolve atividades de extensão na área de tecnologia voltadas para o público feminino.

 

Dia 28 de março às 14hMulheres Empreendedoras – palestra com ANA FONTES, empreendedora, pesquisadora de gênero e especialista em empreendedorismo feminino. Fundadora da Rede Mulher Empreendedora e da Aceleradora Herd. É professora do Insper e faz consultoria para empresas como Itaú, FGV e Goldman Sachs. Foi palestrante do TEDX-São Paulo. E está na lista das Mulheres mais Poderosas do Brasil segundo a revista Forbes Brasil (2019).

 

SERVIÇO

Datas 26 de março das 18h às 19h30
27 de março das 18h às 19h30
28 de março das 14h às 15h30
Local: Arena Santander
Av Prof Luciano Gualberto, 730 (Praça dos Bancos – USP)
Evento Gratuito
Emitimos certificado de participação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *