Palestra com o Autor do Livro: “Reforma Trabalhista – CLT e Legislação Comparadas”

postado em: Atividades | 0
CRCSP, em parceria com a Gen Atlas, convida você a participar da seguinte atividade, como parte do Programa de Educação Continuada, visando divulgar novas informações e contribuir para o aprimoramento e projeção da sua profissão:
Palestra: “Reforma Trabalhista – CLT e Legislação Comparadas”
Dia 12 de setembro (terça-feira)
Horário: 14h30 às 16h30
Local: Sede do CRCSP – Auditório
Rua Rosa e Silva, 60 – Higienópolis – São Paulo
Aristeu de Oliveira
ARISTEU DE OLIVEIRA – Graduado em Administração de Empresas. Pós-graduado em Administração de Recursos Humanos. Professor de cursos empresariais e ex-professor do Instituto Cultural do Trabalho (SP). Ministrou mais de 400 cursos abertos e 300 in company, nas áreas trabalhista e previdenciária. Fez cursos de especialização nas áreas Previdenciária e Recursos Humanos. Experiência profissional mais de 40 anos. Autor de mais de 20 livros de práticas trabalhista e previdenciária. Diretor da A. Oliveira Recursos Humanos.
Aristeu de Oliveira oferece esta obra com o objetivo de orientar o leitor quanto às alterações trazidas pela Reforma Trabalhista, Lei nº 13.467, de 13 de julho de 2017, que modificou a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e as leis relativas a trabalhos temporário e terceirizado, FGTS e custeio da seguridade social, a fim de adequar a legislação às novas relações do trabalho. O livro contempla também as alterações apresentadas pela Lei nº 13.429, de 31 de março de 2017, que modificou completamente a Lei nº 6.019, de 3 de janeiro de 1974, sobre o trabalhador temporário e terceirizado.

Para mais informações, clique aqui.

Livro
Encontro com o autor após a palestra
Público alvo:
Profissionais da Contabilidade registrados no CRCSP e estudantes com cadastro no CRCSP, com situação regular.

Certificados:
Os certificados de freqüência serão emitidos via serviços online no Portal do CRCSP, até 72 horas após a realização da atividade, mediante assinatura na lista de presença (100% freqüência). É necessário também o preenchimento da ficha de avaliação.

CRCSP
Gen Atlas