Profissionais do CRCSP marcam presença na XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista

Conselheiras e delegadas do CRCSP participaram da XVI Convenção de Contabilidade do Rio Grande do Sul e do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista, realizados de 13 a 15 de setembro de 2017, em Gramado-RS.

Além de apoiar os eventos, as representantes do CRCSP foram prestigiar as apresentações sobre temas voltados à Contabilidade e Gestão, que discutem a participação feminina no mercado de trabalho.

Estiveram presentes as vice-presidentes de Administração e Finanças, Marcia Ruiz Alcazar, e de Registro, Neusa Prone Teixeira da Silva; as conselheiras Ana Maria Costa, Angela Zechinelli Alonso, Cibele Pereira Costa, Elizabeth Castro Maurenza de Oliveira, Flávia Augusto, Inez Justina dos Santos, Priscila Cristina Provazi, Rosmary dos Santos e Sandra Regina Nogueira Pizzo Sabathé. Também as delegadas regionais do Conselho em Campinas, Lilian Ricci Ghizzi, e em São José dos Campos, Vera Lúcia dos Santos Vieira, e as delegadas locais Neusa Kazue Hidaka (Barueri) e Denise Monteiro (Pindamonhangaba).

A diretora do Sindicato dos Contabilistas de São Paulo (Sindcont-SP) Celina Coutinho e a diretora da Associação das Empresas de Serviços Contábeis do Estado de São Paulo (Aescon-SP) Alaíde da Silva Pereira Vitorino, colaboradoras da Comissão CRCSP Mulher, também estão nos eventos de Gramado.

A comitiva do CRCSP aproveitou a oportunidade para convidar o público a participar da 25ª Convenção dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (Convecon). O estande de informações do CRCSP foi visitado por diversos profissionais interessados em saber mais sobre o evento, que irá acontecer entre os dias 9 e 11 de outubro de 2017, no Pró Magno Centro de Eventos, na capital paulista.